
Clique na imagem para ampliar.
Concelhos de Oeiras e Alcobaça
O Presidente da República iniciou, nos concelhos de Oeiras e Alcobaça, a segunda jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica, que o levou a várias empresas industriais de dimensão intermédia, com grande inovação tecnológica e de forte componente exportadora.
Em Linda-a-Velha, o Presidente Aníbal Cavaco Silva visitou o Laboratório Edol, do sector farmacêutico, que produz formas líquidas e semi-sólidas cutâneas e soluções oftálmicas estéreis.
Depois, na Benedita, o Presidente deslocou-se à Solancis, empresa do sector das pedras ornamentais, que utiliza maquinaria inovadora para o corte e arranjo dos painéis de pedra natural.
Ao final da manhã, o Presidente da República visitou o Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA), um dos maiores empreendimentos da região Oeste e que apresenta um dos complexos equestres de maior dimensão na Europa e o maior picadeiro coberto do país.
© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016
Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.
Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.