Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Cerimónia de despedida das Forças Armadas
Cerimónia de despedida das Forças Armadas
Lisboa, 17 de fevereiro de 2016 ler mais: Cerimónia de despedida das Forças Armadas

DESTAQUE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto

Presidente Cavaco Silva felicitou campeões mundiais de Futebol de Praia

O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações à Seleção Nacional de Futebol de Praia, que se sagrou campeã mundial no Campeonato realizado em Espinho.

É o seguinte o teor da mensagem do Presidente Aníbal Cavaco Silva:

“Ao tomar conhecimento de que Portugal se sagrou campeão mundial de Futebol de Praia, no Campeonato do Mundo FIFA-2015, que decorreu em Espinho, quero felicitar todos os atletas da Seleção Nacional que, com alto nível desportivo, representaram o País nesta prova.

Estão de parabéns pela excelente participação neste Campeonato, que entusiasmou e orgulhou os adeptos da modalidade, mas também os Portugueses em geral.

Numa competição que demonstrou dispor Portugal de excecionais condições para a realização destas provas de nível mundial, os jogadores da seleção de Futebol de Praia comprovaram a elevada qualidade da sua prestação nos torneios da modalidade.

Felicito, igualmente, a equipa técnica que apoia estes atletas e os dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol, a todos desejando muitas felicidades pessoais e desportivas.

Aníbal Cavaco Silva”

19.07.2015

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.