Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Hospital das Forças Armadas
Visita ao Hospital das Forças Armadas
Lisboa, 19 de janeiro de 2016 ler mais: Visita ao Hospital das Forças Armadas

DESTAQUE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto

Palácio de Belém acolhe iniciativa “Portugal Sou Eu” no dia 5 de outubro

No âmbito da celebração do aniversário da Implantação da República, no próximo dia 5 de outubro, a Presidência da República vai acolher, nos jardins do Palácio de Belém, uma apresentação da iniciativa “Portugal Sou Eu”, que tem como principal objetivo a valorização dos produtos e das empresas portuguesas de vários setores de atividade.

Gerido pelo IAPMEI-Agência para a Competitividade e Inovação, num consórcio que integra a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), a Associação Empresarial de Portugal (AEP) e a Associação Industrial Portuguesa (AIP), o programa “Portugal Sou Eu” irá promover uma mostra representativa dos produtos portugueses – desde os tradicionais aos inovadores –, oriundos de todas as regiões do país.

A iniciativa “Portugal Sou Eu” é financiada pelo programa europeu COMPETE – Programa Operacional Fatores de Competitividade, inserido no Quadro de Referência Estratégico Nacional.

Esta mostra de produtos portugueses e das empresas que os apresentam decorrerá nos jardins do Palácio de Belém, a partir das 15:00 horas, e inclui um programa de animação cultural.

02.10.2014

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.