Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas
Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas
Lamego, 9 de junho de 2015 ler mais: Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas

PRESIDÊNCIA DIRETA

Veja as Imagens | DESTAQUE

Embaixadores dos Estados-Membros da União Europeia e Países do Alargamento recebidos em Belém (1)
Embaixadores dos Estados-Membros da União Europeia e Países do Alargamento recebidos em Belém (2)
Embaixadores dos Estados-Membros da União Europeia e Países do Alargamento recebidos em Belém (3)

Clique na imagem para ampliar.

DESTAQUE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Reunião em Belém

Reunião em Belém

Presidente encontrou-se com Embaixadores dos Estados Membros da União Europeia e Países do Alargamento

O Presidente da República encontrou-se, no Palãcio de Belém, com os Embaixadores dos Estados-Membros da União Europeia e dos Países do Alargamento, oferecendo-lhes de seguida um almoço.

15.11.2012

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.