Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Centro de Formação  Profissional de Setúbal,  no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional
Visita ao Centro de Formação Profissional de Setúbal, no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional
Setúbal, 11 de setembro de 2015 ler mais: Visita ao Centro de Formação  Profissional de Setúbal,  no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional

DESTAQUE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto

Presidente da República enviou condolências à Família de Luís Francisco Rebello

O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências à Família do dramaturgo e historiador Luís Francisco Rebello.

É o seguinte o teor da mensagem de condolências do Presidente Aníbal Cavaco Silva:

"Tendo tomado conhecimento da morte de Luís Francisco Rebello, quero apresentar as mais sentidas condolências à sua Família, bem como aos seus amigos.

Figura proeminente do teatro português, de que foi um dos principais historiadores, Luís Francisco Rebello distinguiu-se igualmente como dramaturgo, como crítico e como presidente da Sociedade Portuguesa de Autores.

Com a sua morte, a cultura portuguesa e em particular as artes do palco perderam um dos seus mais empenhados promotores.

Aníbal Cavaco Silva"

09.12.2011

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.