Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)
Visita ao Centro de Formação da Escola da Guarda (GNR)
Portalegre, 11 de fevereiro de 2016 ler mais: Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)

DESTAQUE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto

Presidente Cavaco Silva enviou condolências à Presidente brasileira Dilma Rousseff pela morte do ex-Presidente do Brasil Itamar Franco

O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências à Presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Roussef, pela morte do ex-Presidente do Brasil Itamar Franco.

É o seguinte o teor da mensagem de condolências do Presidente Aníbal Cavaco Silva:

“Ao tomar conhecimento da triste notícia do falecimento do ex-Presidente do Brasil, Itamar Franco, quero, em nome do povo português e no meu próprio, expressar a Vossa Excelência, à família enlutada e a todo o povo brasileiro os sentimentos do nosso profundo pesar.

O Senador e ex-Presidente Itamar Franco será por todos recordado como uma das figuras mais marcantes da sua geração, um homem íntegro e de convicções, com uma vida pública dedicada à defesa dos valores da democracia, da justiça e do progresso económico e social do povo brasileiro. O seu legado inclui ainda um inestimável contributo para o aprofundamento das relações entre Portugal e o Brasil, permanecendo viva, entre nós, a memória das suas qualidades humanas e da sua sincera amizade pelo nosso país.

Aníbal Cavaco Silva”

03.07.2011

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.