Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Centro de Formação  Profissional de Setúbal,  no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional
Visita ao Centro de Formação Profissional de Setúbal, no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional
Setúbal, 11 de setembro de 2015 ler mais: Visita ao Centro de Formação  Profissional de Setúbal,  no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional

DESTAQUE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto

Presidente enviou mensagem de felicitações ao escritor Gonçalo M. Tavares

O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações ao escritor Gonçalo M. Tavares, a quem foi atribuído o Prémio do Melhor Livro Estrangeiro publicado em França em 2010.

É o seguinte o teor da mensagem do Presidente Aníbal Cavaco Silva:

"Ao tomar conhecimento da atribuição do Prémio do Melhor Livro Estrangeiro publicado em França em 2010 pelo seu livro Aprender a Rezar na Era da Técnica, quero felicitá-lo, em meu nome pessoal e do povo português, por esta distinção que tanto honra a literatura portuguesa.

A atribuição deste prémio constitui um reconhecimento da sua obra num país com tão forte tradição literária e cultural como a França.
Aceite os meus parabéns e os desejos sinceros de muitas felicidades pessoais e profissionais.

Aníbal Cavaco Silva"

23.11.2010

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.