Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)
Visita ao Centro de Formação da Escola da Guarda (GNR)
Portalegre, 11 de fevereiro de 2016 ler mais: Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)

DESTAQUE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto

Emir do Qatar visita oficialmente Portugal a convite do Presidente da República

A convite do Presidente da República, Sua Alteza o Emir do Qatar, Sheikh Hamad Bin Khalifa Al-Thani e sua Mulher, Sua Alteza Sheika Mozah Bint Nasser Al-Missned, efectuarão uma Visita de Estado a Portugal, nos dias 20 e 21 de Abril.

Sua Alteza o Emir e sua Mulher serão recebidos oficialmente, no Palácio de Belém, pelo Presidente da República e pela Dra. Maria Cavaco Silva. Seguir-se-á uma reunião de trabalho entre os dois Chefes de Estado e um almoço. O Presidente da República e a Dra. Maria Cavaco Silva oferecem um banquete, no Palácio da Ajuda, em honra de Sua Alteza, o Emir e sua Mulher.

O programa oficial da visita incluirá, ainda, audiências com o Presidente da Assembleia da República e com o Primeiro-Ministro, bem como um Seminário Económico com vista ao reforço das relações bilaterais entre Portugal e o Qatar, neste domínio.

Trata-se da primeira visita a Portugal de um Chefe de Estado do Qatar.

09.04.2009

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.