Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Centro de Formação  Profissional de Setúbal,  no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional
Visita ao Centro de Formação Profissional de Setúbal, no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional
Setúbal, 11 de setembro de 2015 ler mais: Visita ao Centro de Formação  Profissional de Setúbal,  no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional

DESTAQUE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Presidente da República exprime condolências pela morte do Prof. Fernando Real
Ao tomar conhecimento da morte do Prof. Fernando Real, o Presidente da República enviou uma mensagem de condolências à Família.

É o seguinte o teor da mensagem de condolências:

"Em nome do povo português e em meu nome pessoal, apresento sentidas condolências pelo falecimento do Professor Fernando Real, figura que se distinguiu pela sua carreira universitária e como homem público.

Como cidadão e académico, mereceu o respeito da sociedade portuguesa e o seu desaparecimento é motivo de consternação.

No momento da sua morte, é com profundo pesar que rendo a minha sentida homenagem, de muita estima e consideração, ao Professor Fernando Real, e envio à sua Família os mais sentidos pêsames.

Aníbal Cavaco Silva"
02.12.2006

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.