Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Hospital das Forças Armadas
Visita ao Hospital das Forças Armadas
Lisboa, 19 de janeiro de 2016 ler mais: Visita ao Hospital das Forças Armadas

MENSAGENS

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Presidente enviou mensagem de felicitações ao Presidente reeleito da República da Colômbia
O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, enviou uma mensagem de felicitações ao reeleito Presidente da República da Colômbia, Álvaro Uribe.

É o seguinte o teor da mensagem:

"Senhor Presidente

Ao tomar conhecimento da reeleição de Vossa Excelência como Presidente da República da Colômbia, é com prazer que lhe endereço, em nome do Povo Português e em meu próprio, as mais sinceras felicitações e votos de continuado êxito no desempenho das altas funções para que foi agora reeleito.

Este expressivo escrutínio ilustra, de forma inequívoca, a vontade do Povo colombiano em dar continuidade ao caminho até aqui traçado por Vossa Excelência na busca da consolidação da Democracia e da reconciliação nacional.

Estou seguro de que o segundo mandato que Vossa Excelência iniciará em breve permitirá, ainda, prosseguir na senda do reforço dos laços de amizade e cooperação existentes entre a Colômbia e Portugal.

Reiterando-lhe as minhas felicitações, peço-lhe que aceite, Senhor Presidente, os votos sinceros que formulo pelo seu bem-estar pessoal e pela prosperidade e progresso do Povo da Colômbia.

Aníbal Cavaco Silva"
31.05.2006

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.