Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)
Visita ao Centro de Formação da Escola da Guarda (GNR)
Portalegre, 11 de fevereiro de 2016 ler mais: Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)

MENSAGENS

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Mensagem de condolências do Presidente da República dirigida à Família do pintor Bartolomeu Cid dos Santos

Em nome do povo português e em meu nome pessoal, apresento sentidas condolências à família do Artista Plástico e Professor Bartolomeu Cid dos Santos.

Detentor de uma longa e bem sucedida carreira, com particular destaque na área da Gravura, Bartolomeu Cid dos Santos merece a consideração de todos os portugueses pelo elevado valor gráfico da sua obra que se tornou conhecida em Portugal e no estrangeiro.

Neste momento de luto, é com sentido pesar que presto a minha homenagem a um homem que dedicou toda a sua vida às Artes e à Cultura.

Aníbal Cavaco Silva

21.05.2008

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.