Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres
Palácio de Belém, 2 de fevereiro de 2016 ler mais: Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres

MENSAGENS

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Mensagem de Felicitações do Presidente da República pelo apuramento da Selecção Portuguesa de Futebol para a fase final do Campeonato da Europa de Futebol 2008

O Presidente da República dirigiu à Selecção Nacional de Futebol, uma mensagem de felicitações, pelo seu apuramento para a fase final do Campeonato da Europa de Futebol 2008.

É o seguinte o teor da mensagem:

“É com enorme satisfação que felicito a Selecção Portuguesa de Futebol pelo apuramento para a fase final do Campeonato da Europa que se realizará na Áustria e na Suiça em 2008. Jogadores e a equipa técnica estão de parabéns por terem acreditado nas suas potencialidades até ao desfecho que foi ontem conhecido.

Faço votos que a selecção iguale ou mesmo ultrapasse os excelentes resultados obtidos nas últimas competições e que os portugueses continuem a sentir o orgulho e o entusiasmo que uniu o país de uma forma tão espontânea e genuína.

Em meu nome e de todos os portugueses desejo a todos, jogadores e equipa técnica, os maiores sucessos para esta importante competição onde, em todos os momentos, o desportivismo e o espírito competitivo deverão ser as linhas mestras.

Aníbal Cavaco Silva”

22.11.2007

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.