Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Assembleia Geral das Nações Unidas
Assembleia Geral das Nações Unidas
Nova Iorque, EUA, 28 de setembro de 2015 ler mais: Assembleia Geral das Nações Unidas

MENSAGENS

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Presidente Cavaco Silva felicitou realizadora Leonor Teles premiada com o Urso de Ouro no Festival de Berlim

O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações à realizadora Leonor Teles, premiada com o Urso de Ouro para a melhor curta-metragem no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente Aníbal Cavaco Silva:

“É para mim um motivo de grande regozijo o triunfo alcançado pela cineasta Leonor Teles, que hoje conquistou o «Urso de Ouro» para a melhor curta-metragem no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Num ano em que a presença portuguesa neste importante Festival tem sido justamente realçada, quer pela sua dimensão, quer pela reconhecida qualidade das participações, o galardão atribuído a Leonor Teles vem confirmar o talento da jovem realizadora e representa o coroar de muitos esforços, com vista à consolidação e à projeção do cinema feito em Portugal.

Quero, por isso, apresentar os meus parabéns a Leonor Teles por este seu êxito, que tanto honra a cultura portuguesa, e dirigir as melhores saudações a todos quantos se têm empenhado, ao longo das últimas décadas, na afirmação do nosso cinema.

Aníbal Cavaco Silva”

20.02.2016

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.