O Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, e sua Mulher, D. Isaura Nyusi, estarão em Portugal, em Visita de Estado, de 15 a 17 de julho, a convite do Presidente Aníbal Cavaco Silva.
Cerimónia de agraciamento
O Presidente da República recebeu, em audiência, o Secretário de Energia norte-americano, Ernest Moniz, a quem agraciou, em cerimónia própria, com a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique.
Cerimónia no Palácio de Belém
O Presidente da República conferiu posse ao novo Juiz do Tribunal Constitucional, Desembargador José António Pires Teles Pereira.
Encontro no Museu dos Coches
O Presidente da República presidiu ao Encontro EPIS 2015 – A Construir o Futuro, que decorreu no antigo edifício do Museu dos Coches.
Audiência em Belém
O Presidente da República recebeu, em audiência, a Direção da Confederação do Turismo Português.
Encontro no Palácio de Belém
O Presidente da República recebeu, em audiência, membros da Federação Escotista de Portugal.
Audiência em Belém
O Presidente da República recebeu, em audiência, a Direção da AML – Área Metropolitana de Lisboa.
Panteão Nacional
O Presidente da República presidiu, em Lisboa, à Cerimónia de Concessão de Honras de Panteão Nacional a Eusébio da Silva Ferreira, tendo proferido uma intervenção.
O Presidente da República requereu ao Tribunal Constitucional a fiscalização preventiva da constitucionalidade de normas do diploma sobre o enriquecimento injustificado.
A propósito desta decisão, a Presidência da República divulga o seguinte comunicado:
Anne Brasseur recebida pelo Presidente
O Presidente da República recebeu, em audiência, a Presidente da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, Anne Brasseur.
© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016
Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.
Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.