Cerimónia de agraciamento
O Presidente da República condecorou, no Palácio de Belém, um grupo de personalidades da Academia e da Cultura, bem como a Casa do Artista.
Foram agraciadas as seguintes entidades, com os respetivos graus das Ordens Honoríficas:
Audiência no Palácio de Belém
O Presidente da República recebeu, em audiência, a Direção do Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina (IPDAL).
Embaixador Pedro Catarino
O Presidente da República recebeu, em audiência, o Representante da República para a Região Autónoma dos Açores, Embaixador Pedro Catarino.
Instituto Universitário Militar
O Presidente da República presidiu, no Instituto Universitário Militar, em Lisboa, à cerimónia de despedida que as Forças Armadas organizaram para o seu Comandante Supremo.
Palácio da Independência
O Presidente da República visitou, em Lisboa, a Sociedade Histórica da Independência de Portugal, tendo proferido uma intervenção.
Audiência à LBP
O Presidente da República recebeu, em audiência, os órgãos diretivos da Liga dos Bombeiros Portugueses.
Audiência em Belém
O Presidente da República recebeu, em audiência, o Prof. Doutor Adriano Moreira e o Dr. Nazim Ahmad, Representante em Portugal da Rede Aga Khan para o Desenvolvimento.
General Artur Pina Monteiro
O Presidente da República recebeu, em audiência, o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, General Artur Pina Monteiro.
Cerimónia de agraciamento
O Presidente da República agraciou, a título póstumo, o Dr. Gaspar Castelo-Branco, no 30º aniversário do assassínio do antigo Diretor-Geral dos Serviços Prisionais.
Cerimónia de agraciamento
O Presidente da República condecorou oito antigos membros de Governos, com a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique.
© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016
Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.
Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.