Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Hospital das Forças Armadas
Visita ao Hospital das Forças Armadas
Lisboa, 19 de janeiro de 2016 ler mais: Visita ao Hospital das Forças Armadas

ATUALIDADE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto

Presidente da República em Moçambique para a investidura do Presidente Filipe Nyusi

O Presidente da República desloca-se a Moçambique de 13 a 16 de janeiro para participar na Cerimónia Solene de Investidura de Sua Excelência o Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi.

A Cerimónia terá lugar a 15 de janeiro, na Praça da Independência, em Maputo, a que se seguirá uma Receção Oficial no Palácio da Ponta Vermelha.

Para além da vertente política da deslocação, que deverá contemplar encontros com o Presidente Filipe Nyusi e com o Presidente cessante, Armando Guebuza, o programa terá também uma vertente económica e empresarial. O Presidente da República encontrar-se-á, no dia 14, com empresários portugueses estabelecidos em Moçambique e visitará as instalações da empresa portuguesa MCM – Mozambican Cotton Manufacturers.

O Presidente da República promoverá, também, um encontro com figuras do meio político moçambicano e visitará, a 15 de janeiro, o Instituto do Coração, em Maputo.

O Presidente Aníbal Cavaco Silva encontrar-se-á com a Comunidade Portuguesa residente em Moçambique no dia 16 de janeiro.

Nesta deslocação, o Presidente da República será acompanhado por membros do Governo.

09.01.2015

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.