Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)
Visita ao Centro de Formação da Escola da Guarda (GNR)
Portalegre, 11 de fevereiro de 2016 ler mais: Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)

ATUALIDADE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto

Visita Oficial a Portugal da Presidente do Brasil, Dilma Rousseff

A Presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Rousseff, efectuará uma Visita Oficial a Portugal, em resposta ao convite que lhe dirigiu o Presidente Aníbal Cavaco Silva, permanecendo no nosso país entre os dias 29 e 31 de Março.

Esta será a primeira visita Oficial da Presidente Dilma Rousseff a um país europeu.

No dia 30 de Março, o Presidente Cavaco Silva participará com a sua homóloga na Cerimónia de Doutoramento Honoris Causa do ex-Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, que terá lugar na Universidade de Coimbra.

A Presidente Dilma Rousseff será recebida, na manhã do dia 31, no Palácio de Belém, pelo Presidente da República e pela Dra. Maria Cavaco Silva, seguindo-se uma reunião de trabalho entre os dois Chefes de Estado.

Posteriormente, a Presidente Dilma Rousseff desloca-se à Assembleia da República e ao Palácio de São Bento, para encontros com o Presidente Jaime Gama e com o Primeiro-Ministro José Sócrates.

O programa oficial termina com um almoço oferecido pelo Presidente da República e pela Dra. Maria Cavaco Silva, em honra da Presidente Dilma Rousseff.

23.03.2011

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.