Bem-vindo à Página da Visita de Estado a Moçambique

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 

VÍDEO EM DESTAQUE

Mensagem do Presidente da República no início da Visita a Moçambique
Maputo, Moçambique
24.03.2008

AS SUAS MENSAGENS

S.ª Ex.ª Sr.º Presidente Prof.º Aníbal Silva, Não quero deixar de o alertar que o meu país não é só a parte sul , por isso agradecia o favor de V.ª Ex.ª , que em momento oportuno, fizesse referência à sua satisfação ao tomar conhecimento do renascer do Parque Natural da Gorongosa, outrora uma das reservas naturais de...

Nuno Ferreira de Lima, Portugal

Moçambique começa a implementar uma economia de mercado, criando um ambiente político e social sereno que faz atrair os investidores estrangeiros. Que esta visita seja mais um incentivo àqueles investimentos. Obrigado Senhor Presidente.

Tadeu Souto, Portugal

GALERIA DE IMAGENS

Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (1)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (2)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (3)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (4)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (5)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (6)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (7)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (8)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (9)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (10)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (11)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (12)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (13)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (14)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (15)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (16)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (17)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (18)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (19)
Presidente da República visitou a Ilha de Moçambique (20)

AVISOS LEGAIS

Acedeu ao sítio de arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.

Este sítio é um serviço público disponibilizado pela Presidência da República, através da sua Casa Civil, sendo também considerada pública a informação nele contida.

Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.

O material contido neste sítio é constituído por informações de caráter geral que não são necessariamente exaustivas, rigorosas ou atualizadas.

Quando existem ligações a sítios externos, não temos qualquer controlo sobre estes, pelo que não se assume qualquer responsabilidade pelos seus conteúdos.

O conteúdo deste sítio é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos e Direitos de Propriedade Industrial ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste Portal.

O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações existentes neste sítio para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O utente deve contudo referir a fonte de informação.

Os direitos de autor não se aplicam aos discursos e declarações, embora o(s) seu(s) autor(es), data e circunstâncias  devam ser referidos para boa informação.

Imprimir

© 2008 Presidência da República Portuguesa