Dia de Portugal celebrado no Porto
No Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, que este ano se celebra no Porto, o Presidente da República proferiu uma alocução às Forças Armadas e assistiu a um desfile de forças dos três ramos militares, que se desenrolou na Avenida do Brasil/Castelo do Queijo.
10.06.2006
ler maisBase Naval de Lisboa e Base de Fuzileiros receberam visita do Presidente
Na sua primeira visita à Marinha, o Presidente da República deslocou-se hoje à Base Naval de Lisboa e à Base de Fuzileiros, no Alfeite, onde lhe foram apresentadas as actividades daquele ramo das Forças Armadas.
31.05.2006
ler maisEMGFA recebeu visita do Presidente da República
O Presidente da República visitou o Estado-Maior General das Forças Armadas, onde lhe foi apresentado um briefing sobre a actualidade e o futuro das forças militares portuguesas.
24.05.2006
ler maisMilitares Portugueses destacados no Kosovo
O Presidente da República visitou as Forças Nacionais destacadas no Kosovo, confraternizando com os militares em serviço em Pristina, tendo mantido um encontro com o Comandante da KFOR, Tenente General Giuseppe Valotto.
21.04.2006
ler maisForças Nacionais Destacadas na Bósnia-Herzegovina
O Presidente da República visitou as Forças Nacionais Destacadas na Bósnia-Herzegovina, tendo sido recebido pelo Presidente Sulejman Tihic e realizado um curto passeio a pé na zona histórica de Sarajevo.
20.04.2006
ler maisO Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, desloca-se oficialmente a Sarajevo e Pristina, entre 20 e 21 de Abril, para uma visita às Forças Nacionais Destacadas ao serviço das missões internacionais da União Europeia na Bósnia-Herzegovina e da NATO no Kosovo.
18.04.2006
ler mais© 2007-2016 Presidência da República Portuguesa
Acedeu ao sítio de arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.
Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.