Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Centro de Formação  Profissional de Setúbal,  no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional
Visita ao Centro de Formação Profissional de Setúbal, no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional
Setúbal, 11 de setembro de 2015 ler mais: Visita ao Centro de Formação  Profissional de Setúbal,  no âmbito da 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica dedicada à Educação e Formação Profissional

CONSELHO DE ESTADO - Notícias

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto

Presidente da República nomeou Dr. Vitor Bento como membro do Conselho de Estado

Nos termos do art.º 133.º, alínea n), da Constituição da República Portuguesa, o Presidente da República designou como membro do Conselho de Estado o Dr. Vítor Bento.

Licenciado em Economia, exerce, desde Junho de 2000, o cargo de Presidente do Conselho de Administração da SIBS-Sociedade Interbancária de Serviços, S.A.

No seu percurso profissional há, ainda, a assinalar o desempenho dos cargos de Presidente do Conselho Directivo do Instituto de Gestão do Crédito Público, Director-Geral do Tesouro, Director do Departamento de Estrangeiro do Banco de Portugal e Vogal no Conselho de Administração do Instituto Emissor de Macau.

O Dr. Vítor Bento foi Presidente da SEDES (Associação para o Desenvolvimento Económico e Social) entre Maio de 2006 e Abril de 2008.
 

21.07.2009

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.