O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações ao Presidente da República da Tunísia, Zine El Abidine Ben Ali, pela sua reeleição para o cargo.
É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente Aníbal Cavaco Silva:
O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações a Dom Manuel Monteiro de Castro, pela sua nomeação como Secretário do Colégio dos Cardeais.
O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações ao Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, pela eleição do Brasil como membro não-permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas.
O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações à cidadã portuguesa Aurora de Freitas, pela atribuição do "Prémio Mercado Único".
O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações ao Presidente Barack Obama, dos Estados Unidos da América, pela atribuição do Prémio Nobel da Paz 2009.
O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações à Presidente da República da Irlanda, Mary McAleese, pelos resultados do referendo realizado neste país sobre o Tratado de Lisboa.
O Presidente da República enviou uma mensagem ao Presidente da República da Coreia, Lee Myung-bak, por ocasião do Dia Nacional do país.
O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações ao seu homólogo brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, pela escolha do Rio de Janeiro para sede dos Jogos Olímpicos de 2016.
O Presidente da República enviou ao seu homólogo indonésio, Susilo Bambang Yudhoyono, uma mensagem de condolências pelas vítimas do sismo na ilha de Sumatra.
O Presidente da República enviou uma mensagem ao Presidente da República Popular da China, Hu Jintao, por ocasião do Dia Nacional do país.
© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016
Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.
Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.