O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências ao Presidente Interino da Polónia e Presidente da Câmara Baixa do Parlamento Polaco, Bronislaw Komorowski, pela morte do Presidente da Polónia, Lech Kaczynski, num acidente de aviação.
O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências ao Presidente da República Federativa do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, a propósito das vítimas das intempéries que têm assolado o Rio de Janeiro.
É o seguinte o teor da mensagem:
O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências ao seu homólogo Russo, Dmitry Medvedev, a propósito dos actos terroristas ocorridos em Moscovo.
O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências à Viúva do cineasta José Maria Nunes.
O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações ao Co-Príncipe de Andorra e Arcebispo de Urgel.
É o seguinte o teor da mensagem do Presidente da República:
O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências ao Presidente da República da Turquia, Abdullah Gül, a propósito das vítimas do sismo registado na província de Elazig.
O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências ao Presidente da República Francesa, Nicolas Sarkozy, a propósito das vítimas das intempéries que assolaram a França.
É o seguinte o teor da mensagem:
O Presidente da República enviou à sua homóloga chilena, Michelle Bachelet, uma mensagem de condolências pelas vítimas do sismo hoje sentido no Chile.
O Presidente da República congratulou-se com a nomeação do Dr. Vítor Constâncio para o cargo de Vice-Presidente do Banco Central Europeu.
O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências ao Rei Alberto II da Bélgica, a propósito das vítimas do acidente ferroviário em Hal.
© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016
Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.
Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.