Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Assembleia Geral das Nações Unidas
Assembleia Geral das Nações Unidas
Nova Iorque, EUA, 28 de setembro de 2015 ler mais: Assembleia Geral das Nações Unidas

MENSAGENS

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Presidente Cavaco Silva felicitou a vice-campeã mundial de judo Telma Monteiro

O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações à atleta Telma Monteiro, que se sagrou vice-campeã mundial de judo na categoria -57 Kg., no campeonato realizado em Chelyabinsk, Rússia.

É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente Aníbal Cavaco Silva:

“Ao conquistar a medalha de prata no Campeonato do Mundo de Judo, na categoria de -57 Kg, a judoca Telma Monteiro reafirmou mais uma vez o seu profissionalismo e elevado nível desportivo, com os quais tem pautado o seu percurso enquanto atleta.

Felicito, assim, Telma Monteiro pelo resultado alcançado nos mundiais da modalidade, que decorreram em Chelyabinsk, na Rússia, e que uma vez mais honrou o desporto nacional.

Quero congratulá-la pelo extraordinário empenho e dedicação com que tem mantido o seu percurso enquanto atleta, confirmado pelos dez títulos obtidos nas dez competições europeias e os cinco títulos alcançados em campeonatos do mundo.

Os resultados atingidos contribuem para a valorização do Desporto em Portugal e constituem um estímulo para os jovens desportistas portugueses.

Aníbal Cavaco Silva”

28.08.2014

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.