O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências à Família do realizador de televisão e ex-Diretor de Programas da RTP Luís Andrade.
É o seguinte o teor da mensagem de condolências do Presidente Aníbal Cavaco Silva:
“Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do realizador de televisão e ex-Diretor de Programas da RTP, Luís Andrade.
O seu nome ficou ligado a muitos dos mais marcantes programas e das mais significativas reportagens e grandes transmissões de televisão em Portugal.
Entre as marcas que deixou ao longo de uma carreira de quase cinco décadas, contam-se alguns dos momentos de assinalável renovação na programação televisiva.
Luís Andrade granjeou o reconhecimento profissional e pessoal daqueles com quem conviveu e lavrou um rasto de simpatia, sempre associado ao seu convívio direto.
Neste momento, presto a minha homenagem ao realizador e apresento as mais sentidas condolências à Família de Luís Andrade.
Aníbal Cavaco Silva”
© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016
Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.
Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.