Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)
Visita ao Centro de Formação da Escola da Guarda (GNR)
Portalegre, 11 de fevereiro de 2016 ler mais: Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)

MENSAGENS

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Presidente Cavaco Silva enviou condolências à Presidente Dilma Rousseff por ocasião dos trágicos acontecimentos numa escola do Rio de Janeiro

O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências à Presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Rousseff, por ocasião dos trágicos acontecimentos ocorridos numa escola do Rio de Janeiro.

É o seguinte o teor da mensagem do Presidente Aníbal Cavaco Silva:

"Foi com profunda consternação que tomei conhecimento dos trágicos acontecimentos ocorridos esta manhã na Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro.

Nesta hora de sofrimento e de luto, quero expressar a Vossa Excelência, em nome do Povo Português e no meu próprio, os sentimentos de nosso profundo pesar, pedindo-lhe igualmente que se digne transmitir às famílias das vítimas a expressão das nossas muito sentidas condolências e solidariedade.

Aníbal Cavaco Silva"

 

07.04.2011

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.