Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Cerimónia de despedida das Forças Armadas
Cerimónia de despedida das Forças Armadas
Lisboa, 17 de fevereiro de 2016 ler mais: Cerimónia de despedida das Forças Armadas

ATUALIDADE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Presidente da República e Príncipes das Astúrias visitam Beja e presidem à entrega ao Empreendimento de Alqueva do Prémio Internacional “Puente de Alcântara”

O Presidente da República e os Príncipes das Astúrias presidem, na segunda-feira, dia 15 de Outubro, à cerimónia de entrega do prémio internacional “Puente de Alcântara” ao Aproveitamento Hidroeléctrico do Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva.

A cerimónia realiza-se em Alqueva, às 16:00 horas, e o momento ficará assinalado pela inauguração de um Memorial que representa Alqueva nas suas vertentes de Projecto, Obra, Território e Objectivos. Constitui, ainda, uma homenagem a todos os que tornaram possível a sua concretização.

Instituído pela Fundación San Benito de Alcântara, o prémio “Puente de Alcântara” destina-se a distinguir as melhores obras públicas Espanholas, Portuguesas e Ibero-Americanas.

A anteceder a cerimónia em Alqueva, a convite do Presidente da República, os Príncipes das Astúrias deslocam-se à cidade de Beja, num programa que inclui uma visita à Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres, uma sessão de boas-vindas na Câmara Municipal e um almoço privado.

11.10.2007

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.