Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)
Visita ao Centro de Formação da Escola da Guarda (GNR)
Portalegre, 11 de fevereiro de 2016 ler mais: Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)

ATUALIDADE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto

Visita de Estado a Portugal do Presidente da República Federal da Alemanha

O Presidente da República Federal da Alemanha, Joachim Gauck, e a Senhora Daniela Schadt efetuarão uma Visita de Estado a Portugal entre 23 e 25 de junho, a convite do Presidente Aníbal Cavaco Silva.

O programa oficial da visita iniciar-se-á, no dia 24, com a deposição de uma coroa de flores, pelo Presidente Joachim Gauck, no túmulo de Luis Vaz de Camões, no Mosteiro dos Jerónimos. O Presidente Joachim Gauck e a Senhora Daniela Schadt serão recebidos, no Palácio de Belém, pelo Presidente da República e pela Dra. Maria Cavaco Silva, seguindo-se uma reunião de trabalho entre os dois Chefes de Estado.

O Presidente Joachim Gauck será depois recebido pelo Primeiro-Ministro português, que oferecerá um almoço em sua honra.

Na tarde deste dia, o Presidente Gauck terá ainda um encontro com a Presidente da Assembleia da República. Ao fim da tarde, o Presidente da República e o Presidente da República Federal da Alemanha presidirão ao encerramento oficial da Conferência dos 60 anos da Câmara de Comércio Luso-Alemã.

O programa do primeiro dia terminará com um jantar, no Palácio da Ajuda, oferecido pelo Presidente da República e Dra. Maria Cavaco Silva, em honra do Presidente da Alemanha e da Senhora Daniela Schadt.

No dia 25, o Presidente da República acompanhará o Presidente alemão numa visita à Autoeuropa.

Na sua visita a Portugal, o Presidente da República Federal da Alemanha far-se-á acompanhar por membros do Governo alemão, deputados e por uma delegação empresarial.

17.06.2014

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.