Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Hospital das Forças Armadas
Visita ao Hospital das Forças Armadas
Lisboa, 19 de janeiro de 2016 ler mais: Visita ao Hospital das Forças Armadas

ATUALIDADE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto

Visita Oficial a Portugal da Presidente do Brasil, Dilma Rousseff

A Presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Rousseff, efectuará uma Visita Oficial a Portugal, em resposta ao convite que lhe dirigiu o Presidente Aníbal Cavaco Silva, permanecendo no nosso país entre os dias 29 e 31 de Março.

Esta será a primeira visita Oficial da Presidente Dilma Rousseff a um país europeu.

No dia 30 de Março, o Presidente Cavaco Silva participará com a sua homóloga na Cerimónia de Doutoramento Honoris Causa do ex-Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, que terá lugar na Universidade de Coimbra.

A Presidente Dilma Rousseff será recebida, na manhã do dia 31, no Palácio de Belém, pelo Presidente da República e pela Dra. Maria Cavaco Silva, seguindo-se uma reunião de trabalho entre os dois Chefes de Estado.

Posteriormente, a Presidente Dilma Rousseff desloca-se à Assembleia da República e ao Palácio de São Bento, para encontros com o Presidente Jaime Gama e com o Primeiro-Ministro José Sócrates.

O programa oficial termina com um almoço oferecido pelo Presidente da República e pela Dra. Maria Cavaco Silva, em honra da Presidente Dilma Rousseff.

23.03.2011

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.