Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)
Visita ao Centro de Formação da Escola da Guarda (GNR)
Portalegre, 11 de fevereiro de 2016 ler mais: Visita ao Centro de Formação  da Escola da Guarda (GNR)

MENSAGENS

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Presidente da República dirigiu mensagem à Selecção Nacional de Futebol

O Presidente da República enviou uma mensagem à Selecção Nacional de Futebol, que vai participar na fase final do Campeonato do Mundo, realizada na África do Sul.

É o seguinte o teor da mensagem do Presidente:

"Quero desejar a todos os membros da Selecção Nacional de Futebol, que vão participar na fase final do Campeonato do Mundo, os maiores sucessos nesta importante competição.

Jogadores e equipa técnica sabem que nós, os Portugueses, lhes manifestamos a nossa confiança e temos a expectativa de que, com empenho e desportivismo, darão o seu melhor esforço competitivo para alcançar resultados que suscitem o regozijo e o orgulho de todos.

Estou certo que a nossa Selecção irá sentir o apoio e encorajamento dos que, à distância, acompanharão os seus jogos, mas também dos Portugueses que vivem na África do Sul, que não deixarão de lhe demonstrar o seu carinho e o seu entusiasmo.

Em meu nome e de todos os Portugueses, dirijo à Selecção Nacional os votos de sucesso desportivo e das maiores felicidades.

Aníbal Cavaco Silva"

05.06.2010

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.