Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas
Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas
Lamego, 9 de junho de 2015 ler mais: Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas

PUBLICAÇÕES

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Roteiro para a Inclusão 2006

Roteiro para a Inclusão 2006Um livro com 123 fotos ilustrativas das quatro jornadas do Roteiro para a Inclusão, realizado pelo Presidente da República, foi lançado no âmbito da Conferência "Compromisso Cívico para a Inclusão", que decorreu em Santarém, em 14 Abril de 2007.

O lançamento do livro “Roteiro para a Inclusão 2006”, realizado no Centro Nacional de Exposições, contou com a presença do Presidente da República e de muitos dos participantes na Conferência.

As fotografias incluídas no livro, da autoria do fotógrafo oficial do Presidente da República, Luís Filipe Catarino, integraram uma exposição com o mesmo título, inaugurada na abertura da Conferência e patente ao público até 21 de Abril.

Os quatro percursos expositivos, com as fotos também apresentadas no livro, corresponderam às quatro jornadas do Roteiro para a Inclusão: Regiões periféricas, envelhecimento e exclusão; Crianças em risco e violência doméstica; Voluntariado e exclusão social em meio urbano; Inclusão das pessoas com deficiência.

Apresentação do Livro

14.04.2007

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.