Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita às salinas
Visita às salinas
Rio Maior, 3 de fevereiro de 2016 ler mais: Visita às salinas

PUBLICAÇÕES

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Roteiros V - 2010/2011

Livro Roteiros V - 2010/2011

O respeito pela palavra dada e a coerência nas atitudes são dois traços que o Presidente da República considera fundamentais no desempenho das funções que exerce, como escreveu no Prefácio do quinto volume do livro “Roteiros”, agora disponibilizado ao público.

Reunindo as intervenções mais significativas proferidas pelo Presidente da República durante o quinto ano do seu mandato, a partir de 9 de Março de 2010, o volume “Roteiros V” tem 388 páginas, contendo cinco capítulos e alguns anexos, bem como os passos da agenda presidencial e dezenas de ilustrações.

O Presidente Aníbal Cavaco Silva dividiu o prefácio que escreveu para o “Roteiros V” nos seguintes capítulos: “Um mandato coerente”; “A crise económica e social”; “Um contrato de coesão nacional”; “Linhas de rumo”; “Portugal no Mundo” e “Cinco anos com os Portugueses”.

Com uma tiragem de 2.000 exemplares, a publicação foi impressa em papel Munken Lynx, produzido por métodos respeitadores do ambiente e certificado pelo “Forest Stewardship Council”.


Clique aqui para aceder à versão electrónica do Livro Roteiros V (Necessita Flash)

Faça aqui o DOWNLOAD do Livro "Roteiros V" (Versão PDF com 5.21 MB)

ÍNDICE

 

 

27.04.2011

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.