Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Cerimónia de despedida das Forças Armadas
Cerimónia de despedida das Forças Armadas
Lisboa, 17 de fevereiro de 2016 ler mais: Cerimónia de despedida das Forças Armadas

MENSAGENS

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Presidente Cavaco Silva felicita Nélson Évora, campeão europeu de triplo salto em pista coberta

O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações ao atleta Nélson Évora, que se sagrou campeão europeu de triplo salto, nos campeonatos que estão a decorrer em Praga.

É o seguinte o teor da mensagem do Presidente Cavaco Silva:

“Conhecedor de que se sagrou campeão do triplo salto nos Campeonatos Europeus de Atletismo em pista coberta, que decorrem em Praga, quero felicitar o atleta Nélson Évora pelo alto nível desportivo demonstrado e pelo grande empenho que têm caracterizado o seu percurso e pontuado a sua extraordinária carreira.

Esta honrosa vitória é, em particular, o resultado de um elevado esforço pessoal e uma prova clara de que, a par de uma apurada técnica, a dedicação e a perseverança são o melhor caminho para o sucesso desportivo.

Felicito-o por mais esta notável prestação, que contribui para a valorização do atletismo português e para a projeção do desporto em Portugal.

Aceite, em meu nome pessoal e dos Portugueses, os parabéns e os desejos sinceros de muitas felicidades pessoais e desportivas.

Aníbal Cavaco Silva”

08.03.2015

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.