Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres
Palácio de Belém, 2 de fevereiro de 2016 ler mais: Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres

MENSAGENS

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Presidente Cavaco Silva felicitou Presidente eleito de Moçambique

O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações ao Presidente eleito da República de Moçambique, Dr. Filipe Nyusi.

É o seguinte o teor da mensagem do Presidente Aníbal Cavaco Silva:

“Senhor Presidente,

Por ocasião da eleição de Vossa Excelência como Presidente da República de Moçambique, quero apresentar-lhe, em nome do Povo Português e no meu próprio, as mais calorosas felicitações e votos de sucesso no exercício das altas funções que foi chamado a desempenhar pelo povo moçambicano.

Estou seguro de que, no decorrer do mandato de Vossa Excelência, os especiais laços de amizade e cooperação que unem os nossos povos e países encontrarão renovadas oportunidades de reforço e aprofundamento, tanto no plano bilateral, como no quadro da CPLP. Pode Vossa Excelência contar com o meu continuado empenho pessoal para que assim seja, na convicção de que uma mais estreita parceria entre Portugal e Moçambique corresponde ao melhor interesse dos nossos povos e países.

Reiterando-lhe as minhas felicitações, peço-lhe que aceite, Senhor Presidente, os votos que formulo pela felicidade pessoal de Vossa Excelência e pela prosperidade e progresso do povo irmão de Moçambique.

Aníbal Cavaco Silva”

31.10.2014

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.