Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita ao Hospital das Forças Armadas
Visita ao Hospital das Forças Armadas
Lisboa, 19 de janeiro de 2016 ler mais: Visita ao Hospital das Forças Armadas

MENSAGENS

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Presidente enviou felicitações a homólogo indonésio Yudhoyono pela sua reeleição

O Presidente da República enviou uma mensagem de felicitações ao Presidente da República da Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono, pela sua reeleição para o cargo.

É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente Aníbal Cavaco Silva:

"Senhor Presidente,

Por ocasião da reeleição de Vossa Excelência como Presidente da República da Indonésia quero dirigir-lhe, em meu nome e no do Povo Português, as mais calorosas felicitações e votos de sucesso no exercício das altas funções para que foi reconduzido, de forma tão expressiva, pelo Povo indonésio.

Estou seguro de que, no decorrer do mandato de Vossa Excelência, os laços de amizade e de cooperação que unem os nossos dois países, encontrarão novas oportunidades para se desenvolverem e aprofundarem. Pode Vossa Excelência contar com o meu empenho pessoal para que assim seja, na convicção de que uma mais estreita parceria entre Portugal e a Indonésia corresponde ao melhor interesse dos nossos Povos e Países.

Peço-lhe que aceite, Senhor Presidente, os desejos sinceros de felicidade pessoal para Vossa Excelência e de prosperidade e progresso para o Povo Indonésio.

Aníbal Cavaco Silva"
 

25.07.2009

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.