Bem-vindo à página ARQUIVO 2006-2016 da Presidência da República Portuguesa

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Cerimónia de despedida das Forças Armadas
Cerimónia de despedida das Forças Armadas
Lisboa, 17 de fevereiro de 2016 ler mais: Cerimónia de despedida das Forças Armadas

PRESIDÊNCIA DIRETA

Veja as Imagens | ATUALIDADE

Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (1)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (2)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (3)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (4)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (5)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (6)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (7)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (8)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (9)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (10)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (11)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (12)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (13)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (14)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (15)
Cerimónia de agraciamento do Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade (16)

Clique na imagem para ampliar.

ATUALIDADE

Clique aqui para diminuir o tamanho do texto| Clique aqui para aumentar o tamanho do texto
Cerimónia de agraciamento

Cerimónia de agraciamento

Presidente Cavaco Silva agraciou Eng. António Guterres com Grã-Cruz da Ordem da Liberdade

O Presidente da República agraciou, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade, o Eng. António Guterres, antigo Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados.

Na ocasião, o Presidente Aníbal Cavaco Silva proferiu uma intervenção.

02.02.2016

MULTIMÉDIA

  • Condecoração do Eng. António Guterres com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade

    Palácio de Belém

  • Condecoração do Eng. António Guterres com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade

    Palácio de Belém

© Presidência da República Portuguesa - ARQUIVO - Aníbal Cavaco Silva - 2006-2016

Acedeu ao arquivo da Página Oficial da Presidência da República entre 9 de março de 2006 e 9 de março de 2016.

Os conteúdos aqui disponíveis foram colocados na página durante aquele período de 10 anos, correspondente aos dois mandatos do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.